8 Lugares Que Você Nunca Deve Se Masturbar

Na semana passada, uma mulher, no México, foi preso para ir para a cidade em si durante uma exibição de Cinquenta Tons de Cinza. O jogador de 33 anos, que supostamente tinha ficado tão em ação entre Anastasia e Christian que ela causou uma cena…e o que levou companheiros cinéfilos ligar para a polícia, que ironicamente levou-a para longe com algemas. Claramente o meio da gente no cinema não é o lugar ideal para um solo sessão de sexo. E nem são esses outros sete estranho locais onde alguns desorientados mulheres, na verdade, decidiu envolver-se em um pouco de auto-amor.

Shutterstock

Dirigindo pela Estrada
Chamá-lo de masturbação multitarefa: Depois que a polícia de Cleveland puxado 36 anos de idade da mulher ao longo de 2010, eles a encontraram com sua calça desabotoada e um vibrador no seu colo, de acordo com o The Smoking Gun. Ao questionar, ela admitiu que ela prazer a si mesma enquanto estiver dirigindo e assistindo a um filme pornô em um laptop realizada por um amigo, no banco do passageiro. Para isso, ela foi acusada de delito de crime de condução com a “redução do estado de alerta.”

Shutterstock

No Meio de Starbucks
Em 2012, a polícia foram chamados para o Sul da Flórida Starbucks depois de baristas relatou uma mulher ter um ménage um moi no meio da loja, também de acordo com o The Smoking Gun. Após o interrogatório dela e recebendo o seu ok para procurar sua bolsa, a polícia encontrou um tubo com resíduo de drogas. O jogador, de 29 anos, estava finalmente carregada de drogas—e não para as mãos dela-no desempenho público.

Thinkstock

Em uma Biblioteca de Faculdade
Isto é o que chamamos de espírito de escola. Na semana passada, um de 19 anos, ex-Universidade do Estado de Oregon aluno foi citado por indecência pública e depois de um vídeo que ela tinha tomado de si mesma jilling fora na sala de leitura principal do OSU biblioteca surgiu em um site pornô. O ex-aluno ‘fessed até a escritura, que era supostamente um tiro no outono passado, e atualmente enfrenta uma $6,250 multa e até um ano de prisão, relatórios Oregonlive.com.

Thinkstock

Estacionado do Lado de um Sonolento Estrada
Em 2013, cerca das 10:30 p.m. na tranquila New Canaan, Connecticut, policiais em patrulha de rotina avistaram uma mulher puxando suas calças no banco traseiro de um carro estacionado. Acontece que, o jogador de 27 anos estava em uma droga-programa de tratamento que ela alegou proibida a masturbação, “então ela unidades de área com freqüência para fazê-lo,” de acordo com a Nova Canaã do Anunciante. Ela foi reservada em um delito de indecência pública e gratuita.

Thinkstock

…Ou na Traseira de uma Motocicleta Estacionada
50-year-old mulher foi preso no ano passado por prazer sozinha enquanto estava sentado em uma motocicleta estacionada em uma garagem de casa. Newsdaytonabeach.com comunicado vizinhos dizendo que a mulher “estava de frente para a rua com a metade inferior de seu corpo exposto e à vista de qualquer pessoa que estava passando.” Quando a polícia apareceu, ela negou que ela estava se masturbando (ela disse à polícia que ela foi fumar cigarros e beber cerveja, mas fez policial para deixar o portão da garagem aberto). Ainda assim, a auto-amorosa senhora estava carregada com uma contagem de “obsceno e lascivo exposição.”

Thinkstock

Em um Cruzamento Movimentado
No início deste mês, um de 31 anos, mulher tirou toda a roupa, caminhou para o meio do trânsito, em Orlando, Flórida, e começou a se masturbar na frente de um Lexus parado no trânsito. Como se isso não fosse o suficiente, a mulher, em seguida, subiu em cima do carro, pisei a capa, e atirou-lhe um telefone celular no carro em marcha lenta por trás dele. O New York Daily News relata que o suspeito kitty spanker foi preso e acusado de “injúria e a exposição dos órgãos sexuais.”

Thinkstock

Sobre o Emprego na Polícia
Uma fêmea cop, em Porto Rico, aparentemente entediado com balcão de plantão na delegacia de casa, supostamente decidiu apimentar as coisas, indo para a cidade em si mesma, com seu uniforme puxado para baixo e deixando um colega do sexo masculino tirar fotos. Uma vez que as fotos eram, inevitavelmente, compartilhadas em mídias sociais no mês passado, ela tinha destruído a reputação da força policial, de acordo com o reino UNIDO Espelho.

Mais Da Saúde das Mulheres:
Por que o Sexo com Pais solteiros é o Melhor Tipo de Sexo
37 Pensamentos que eu Tinha Enquanto estiver a Tomar um ” Yoga para o Melhor Sexo da Oficina
Como Ter Quente Fazem-Sexo—Sem Ter que Quebrar Primeira

Leave a Reply